Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

A Federação Internacional de Tênis divulgou a lista da categoria mundial da 33ª edição do Bahia Juniors Cup e o torneio terá sua maior diversidade com 22 países na disputa do evento que será realizado entre os dias 23 e 30 de setembro, no Clube Bahiano de Tênis, em Salvador, com entrada gratuita ao público. O evento com pontuação G3 é o mais valioso do segundo semestre do país, o maior da região Norte-Nordeste no juvenil e terceiro maior do Brasil na temporada.

Serão tenistas do Brasil, Argentina, EUA, Suíça, Dinamarca, Colômbia, Chile, Venezuela, Irlanda, Peru, Japão, Eslováquia, Espanha, Equador, Grã-Bretanha, México, Rússia, Portugal, Canadá, Bolívia, Costa Rica e Índia contando a chave principal e o qualificatório. A competição masculina terá o retorno de João Lucas Reis que será o principal favorito. O pernambucano que disputou a chave principal de Wimbledon defenderá as cores do Nordeste buscando o troféu contra o também brasileiro Mateus Alves, pupilo do técnico que já enfrentou Roger Federer no US Open, Thiago Alves, que será o segundo favorito.

O baiano Natan Rodrigues também está garantido como convidado. O jogador de 15 anos mandou bem nos seus dois primeiros torneios nível mundial na Argentina com oitavas e semifinais e marcou seus primeiros pontos no ranking internacional até 18 anos. Entre as meninas a maior diversidade de países entre a chave principal e o qualifying e por enquanto apenas três brasileiras na disputa, Nathalia Gasparin, segunda favorita, Ana Luiza Cruz e a baiana Maria Menezes, de 14 anos.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br