Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

A efetivação de Preto Casagrande como técnico do Bahia abriu vaga para outro cargo no clube. A direção do Tricolor procura agora por um auxiliar, função que até o início de julho pertencia ao agora treinador do time profissional. Entre os nomes cotados estão três profissionais com passagem pelo Vitória. Ramon Menezes, que pendurou as chuteiras em 2013, foi indicado por Preto, mas a forte identificação com o Rubro-Negro atrapalha. Wesley Carvalho, atual técnico do Sub-20 do Palmeiras, e Cláudio Prates, auxiliar fixo do clube paulista, foram sugeridos.

Segundo apuração da equipe baiana do site o GloboEsporte.com, o ex-centroavante Claudinho, hoje o auxiliar-técnico Cláudio Prates, é o mais próximo de trabalhar no CT do Fazendão pela experiência que possui, enquanto Wesley dificilmente deixará a equipe paulista por ter assinado contrato em maio deste ano. Conhecido como Claudinho Gaúcho, 51 anos, começou a carreira como jogador, nas categorias de base do Internacional de Santa Maria, e em contato com a imprensa, preferiu não comentar a possibilidade de voltar ao futebol baiano.

Como atleta, teve passagens por Vasco, Juventus, Figueirense e ABC-RN, além de ter atuado no futebol árabe. Formado em educação física, se tornou auxiliar técnico e acumulou trabalhos no Vitória, Brasiliense, Paysandu, Vila Nova, Mogi Mirim, Sport, Ponte Preta, Remo e Joinville. Estava desde 2011 no América-MG, de onde saiu em outubro de 2016. No início deste ano, aceitou convite para fazer parte da comissão fixa do Palmeiras. Em contato com o GloboEsporte.com, Prates preferiu não comentar o assunto.

Apoio de Guto – O ex-técnico do Bahia e atualmente no Internacional de Porto Alegre, líder da Série B do Brasileiro, Guto Ferreira, comentou a efetivação de Preto Casagrande no comando do time Tricolor, durante entrevista no programa Esporte Espetacular deste domingo, na TV Bahia.

“Eu desejo ao Preto, que foi efetivado, a maior sorte do mundo. E que a direção consiga desenvolver todas as ideias que têm e que possa da melhor maneira possível sair deste momento”, disse Guto, que trabalhou no Bahia entre junho de 2016 até maio deste ano quando se transferiu para o Inter. No Esquadrão, ele conquistou no ano passado o acesso para a Série A e a Copa do Nordeste nesta temporada.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br