Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Melhor jogador da Copa do Nordeste, artilheiro da equipe na temporada e autor de dois belos gols na estreia da Série A, na goleada por 6x2 sobre o Atlético Paranaense. Régis vivia o seu melhor momento no Bahia e na carreira até os 20 minutos do primeiro tempo na partida contra o Botafogo, no Engenhão, pela segunda rodada do campeonato.  Desde então, o meia tricolor luta para se recuperar de um estiramento na coxa direita para que possa retomar a boa forma. Nesta sexta-feira (16), desceu pela primeira vez para o campo desde que se lesionou, no dia 28 de maio, e deu esperanças de um retorno já amanhã, na partida contra o Palmeiras, às 16h, na Fonte Nova.

“Meu prazo era ter jogado os últimos dois jogos já, mas a gente não pode quebrar o protocolo, até porque não tem condição, tem o tempo certo para a cicatrização. Mas estamos trabalhando juntamente como a fisioterapia, departamento médico, para estar em campo o quanto antes e ajudar o Bahia”, afirmou confiante.

Régis já marcou 11 gols em 2017, mais do que qualquer outro jogador do elenco, e deu quatro assistências. Apesar da  sua ausência, o Bahia conseguiu manter a boa campanha na Série A e o objetivo do camisa 20 é dar continuidade  ao bom momento da equipe.

“O time vem bem, a gente fica feliz, espero que a gente possa dar continuidade até o fim do ano. Claro que o campeonato é difícil, mas tenho certeza que, com esse espírito e o elenco que a gente tem, temos grandes chances de ir longe”, aposta.

A possível presença de Régis contra o Palmeiras seria um alento para o técnico Jorginho, que não terá Allione por conta de uma cláusula contratual. O mesmo caso se dá para o volante Matheus Sales. Ambos estão emprestados ao Bahia pelo adversário.

Além deles, o comandante tricolor também não contará com Edson, expulso no empate contra o Coritiba. Quem retornou da seleção colombiana e está à disposição é o lateral-esquerdo Armero.

Respeito e só

Para o volante Renê Júnior, titular incontestável do meio de campo, o próximo adversário do Bahia, apesar de estar apenas na 15ª colocação na tabela, merece muito respeito e atenção, principalmente por se tratar do atual campeão brasileiro. No entanto, o fato do jogo ser na Fonte Nova mantém a confiança do time em mais um resultado positivo.

“O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, tem todo nosso respeito, mas dentro da Fonte Nova temos que fazer valer nosso mando de campo e a torcida. Temos feito grandes jogos em casa e, mesmo sendo o campeão brasileiro, vamos jogar pra cima”, avisou o jogador, animado.

Renê deve ter Juninho novamente como parceiro no meio-campo. Caso Régis não reúna condições de jogo, Ferrareis e Vinícius disputam a vaga de Allione. O colombiano Mendoza, que foi bem no empate diante do Coritiba, deve ser mantido na equipe titular contra o alviverde.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br