Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O Vitória pode ir à Ilha do Retiro, para encarar o Sport, sem o seu artilheiro. O jogo será amanhã, às 19h. Kieza, que deixou o jogo contra o Botafogo machucado, ainda está com o joelho inchado e foi poupado do treino desta sexta-feira (16). Há dois dias no departamento médico, o atacante ainda se queixa de dor e dificilmente terá condição de atuar. No entanto, o jogador passará por mais uma avaliação sábado (17) para saber se viajará ou não com o elenco.

Em entrevista ao CORREIO, Wilson Vasconcelos, médico do clube, explicou a situação de K9. “Kieza teve um trauma durante o jogo contra o Botafogo, no joelho esquerdo. Ele se queixou de dor e a região ainda está com um edema. Ele foi poupado do treino e amanhã (hoje) a gente vai avaliar e definir se ele vai pra Recife”.

 

Kieza deixou o jogo contra o Botafogo aos 36 minutos do segundo tempo e foi substituído por Cleiton Xavier. Caso o atleta não possa jogar, a tendência é que André Lima ganhe a vaga de titular e atue centralizado, com Neilton e David pelas pontas. O camisa 99 é o vice-artilheiro do time no ano, com 10 gols.

Se Gallo ainda tem dúvida se será forçado a mexer no ataque, a troca de peças no meio-campo já é certa. O capitão Willian Farias, que cumpriu suspensão na rodada passada, volta a formar dupla com Uillian Correia. Fillipe Soutto, que se queixou de dor na coxa, será avaliado e, caso seja liberado pelos médicos, ficará no banco de reservas.

Outra certeza é a ausência de Gabriel Xavier, titular em todos os três jogos desde que Gallo assumiu o time. O meia foi expulso contra o Botafogo e deve dar lugar a Cleiton Xavier. Outra opção é a escalação de Euller no setor ou de Yago, contratado este mês.

Uma mudança que também pode acontecer é a saída de Thallyson do time. Com erros individuais recentes, ele deve perder a posição para Geferson. Euller também corre por fora pela vaga.

VAI SER O PRIMEIRO?
O volante Willian Farias falou sobre o desafio de encarar o Sport, que ainda não perdeu nenhum dos quatro jogos que fez na Ilha do Retiro - ao todo, foram duas vitórias e dois empates.

“O jogo contra o Sport será mais uma pedreira. Encarar eles na Ilha do Retiro é sempre muito complicado. Temos que fazer uma partida de muita intensidade e evitar erros. Queremos manter essa sequência positiva agora”, disse o capitão rubro-negro.

Na zona de rebaixamento há cinco rodadas seguidas, o Vitória é o 18º, com quatro pontos. O Sport é o 14º, com oito.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br