Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Foi sofrido, suado e na raça, mas o Vitória conseguiu recuperar um jogo quase perdido, nesta quarta-feira (14), no Barradão. Num jogo em que estava perdendo por dois gols de diferença no intervalo, o Leão foi cima no 2º tempo e chegou ao empate em 2x2.

O time, pelo menos no primeiro tempo, decepcionou. Com dois minutos, David recebeu a bola de Kieza, se livrou de dois e mandou uma bomba de fora da área, carimbando o pé da trave de Gatito, mas a superioridade durou pouco.

Com 15 minutos, os cariocas se impuseram. Chegaram com perigo com Pimpão, após lindo cruzamento de Arnaldo, e não demoraram a transformar o bom futebol em gol.

Aos 29 minutos, Pimpão mandou um cruzamento certeiro para Bruno Silva. Thallyson falhou feio e, ao furar, viu o volante botafoguense abrir o placar e fazer 1x0.

Confiante com o gol, o Botafogo foi pra cima e quase chegou ao segundo após Fred recuar mal para Fernando Miguel. Pimpão roubou a bola e bateu, mas Kanu salvou em cima da linha.

A falha que resultou no gol do Botafogo aparentemente mexeu com Thallyson. Aos 41, falta para o Botafogo. João Paulo cobrou e Fernando Miguel tirou de soco. O lateral, que deveria marcar Bruno Silva, falhou de novo, deixou o volante passar com facilidade, cabecear e ampliar o placar para 2x0.

O Vitória ainda arriscou nos momentos finais do primeiro tempo com cruzamento de Thallyson para Neilton, mas o atacante cabeceou por cima do travessão.

Respira fundo, Leão!
O intervalo foi importante para o Vitória, que voltou a campo  mais equilibrado. Aos 4 minutos, David arrancou para cima de Arnaldo e cruzou rasteiro para Gabriel Xavier. Victor Luis errou o bote e o meia, sozinho, chutou rasteiro na saída de Gatito e diminuiu: 2x1.

O Botafogo pressionou, apertou Fernando Miguel duas vezes após o gol, com jogada de Roger e tabelinha de João Paulo e Rodrigo Lindoso, mas não conseguiu ampliar.

O Vitória precisava fazer valer sua força dentro do Barradão. Foi lá e fez. Aos 30 minutos, o Leão transformou a cara emburrada dos torcedores em um largo sorriso.

Gabriel Xavier lançou André Lima na área e, o atacante, que não jogava há mais de um mês, deixou Kieza na cara do gol para empatar o jogo e soltar o grito da garganta da galera rubro-negra.

No fim do jogo, Gabriel Xavier reclamou com o árbitro e foi expulso. Com isso, ele está fora do próximo jogo, domingo (18), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br