Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

No segundo tempo o panorama parecia que seria o mesmo. A Austrália pouco incomodava a meta de Diego Alves, enquanto o Brasil continuava com dificuldade de criar as jogadas.

Para tentar dar mais mobilidade ao time, Tite colocou o atacante Taison no lugar de Douglas Costa. Aos 16 minutos, saiu o segundo gol brasileiro. Na cobrança de escanteio, David Luiz mandou na trave, a bola voltou para Rodrigo Caio, que escorou para área de cabeça e Thiago Silva subiu mais que a marcação para testar para o gol.

Aos 25 Diego Souza teve nova chance de ampliar depois de receber passe de Willian livre dentro da área, mas o chute parou no goleiro australiano. Quatro minutos depois saiu o gol. De novo Willian iniciou a jogada e tocou para Paulinho. O volante tabelou com Diego Souza, entrou na área e rolou de calcanhar para Taison, que chutou no canto de Langerak: 3x0.

Com o placar garantido, Tite aproveitou para fazer mais mudanças e colocou em campo o meia Rodriguinho, do Corinthians, e o zagueiro baiano Jemerson, do Monaco. Nos acréscimos ainda deu tempo de Diego Souza aproveitar cobrança de escanteio e marcar o quarto do Brasil na partida.

Eliminatórias
Líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, o Brasil volta aos gramados no dia 31 de agosto, quando enfrenta o Equador, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Cinco dias depois o adversário será a Colômbia. A partida será disputada no país adversário, em estádio a definir.

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br