Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Depois de dois anos longe, Titi está de volta ao Fazendão. Mas, por enquanto, apenas para uma visita informal. De férias após a temporada do futebol turco, o capitão do título baiano de 2015 esteve no centro de treinamentos do tricolor na tarde desta sexta-feira (9).

O defensor, porém, não esconde que a passagem pelo Fazendão pode, sim, se estender. Aos 29 anos, Titi está prestes a ficar sem clube. Seu contrato com o Kasimpasa, 10º colocado do último Campeonato Turco, acaba no final do mês. E o Esquadrão tem interesse em repatriá-lo.

“Primeiramente, é muito bom visitar o Fazendão novamente, até me emocionei. E hoje temos essa situação (o retorno ao Bahia) que pode até vir a se concretizar. Deixo em aberto porque tem muita coisa para ser conversada. Tenho a possibilidade de mais um ano de contrato com o Kasimpasa, então estou bem tranquilo”, disse Titi com exclusividade ao CORREIO.

O clube turco tem a opção de renovar o contrato por mais um ano. Além disso, o Besiktas, um dos três grandes do país e atual campeão nacional, demonstrou interesse em contratar o zagueiro. “Eu já ouvi muita coisa, alguns clubes demonstraram o interesse, tanto na Turquia como fora. Deixo essas situações para o meu empresário. Quero poder aproveitar a Bahia, rever os amigos, ir à praia... Faz um ano que não vejo o sol (risos). Meu empresário sabe qual é o meu desejo. Sabe que um chamado do Bahia é uma alegria muito grande e que por isso há sempre essa possibilidade”, completou.

E Fernandão?

Titi também comentou sobre outro ídolo recente do Bahia que joga na Turquia e que não esconde a vontade de voltar ao Fazendão: "Fernandão? Ah, Fernandão o presidente (Marcelo Sant'Ana) já está quase trazendo (risos)".

O zagueiro foi ao Fazendão a convite do presidente do Bahia. Ao saber que Titi passa férias em Salvador, Marcelo Sant'Ana pediu, através do programa de rádio oficial do clube, para que o antigo capitão visitasse o CT. Disse que era para “resolver aquele assunto pendente” entre o clube e o atleta. Desde então, a torcida se animou com uma possível proposta.

Titi chegou ao Fazendão em janeiro de 2011, em meio a um pacote de contratações feitas pelo então diretor de futebol, Paulo Angioni, na reformulação do time que havia conquistado o acesso e jogaria a Série A. Foi um dos poucos que se destacaram daquele grupo. Em julho de 2015, com uma proposta do Kasimpasa, Titi pediu para ser liberado pelo tricolor. Em troca, perdoou uma dívida que o clube tinha com ele.

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br