Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Triste pelo resultado, mas muito contente com o que viu em campo. Assim foi o sentimento do técnico Argel Fucks após o empate em 0x0 com o Paraná, na Vila Capanema, que culminou na eliminação do Vitória na Copa do Brasil.

“Fizemos uma grande partida. Estou muito orgulhoso. Só uma equipe jogou. Pagamos um preço caro por jogar três competições com um grupo pequeno. Só temos 26 jogadores. Temos que entender que tudo não vamos ganhar tudo. Saio satisfeito. Triste, mas muito contente, porque temos uma equipe madura. Fizemos uma exibição de encher os olhos. Faltou (sic) os gols”, explicou.

O técnico aproveitou ainda para sair em defesa do time. “O maior ataque do futebol brasileiro é nosso, com 49 gols (empatado com o Sport, até o início da noite desta quarta). Sofremos 19. Temos uma equipe que tem um padrão de jogo muito bem definido”, ponderou. “Euller fez uma grande partida, assim como o Geferson, que fez uma partida fantástica. Fred também fez um jogo muito seguro”, completou o técnico.

Ao falar da eliminação na Copa do Brasil, Argel garante que deixa o torneio de cabeça erguida. “Temos que lidar com lesões, quantidade grande de jogos. Fizemos 25 esse ano. Somos um dos times que mais jogou. Não estou justificando nada, até porque saímos da Copa do Brasil de cabeça erguida. Merecíamos, por justiça, o resultado. Estou satisfeito porque tenho uma equipe bem defensivamente e ofensivamente. Uma equipe madura e bem organizada”, concluiu.

O Vitória volta a campo domingo (23), às 16h, para encarar o Vitória da Conquista, no Barradão, pelo Baianão.

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br