Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O goleiro Jean prorrogou o contrato com o Bahia até dezembro de 2019. Aos 21 anos, ele já disputou 31 partidas pelo clube no qual estreou como profissional em 2015. Foi campeão baiano naquele ano. Após ficar na reserva de Muriel durante a Série B de 2016, Jean voltou a se firmar como titular da posição na atual temporada.

No entanto, 2017 tem sido um ano de poucos jogos para Jean até o momento. Primeiro por causa do rodízio de titulares estabelecido pelo técnico Guto Ferreira e depois por ter contraído uma virose. Ele disputou 11 partidas neste ano e sofreu apenas dois gols, ambos na derrota de 2x0 para o Paraná, que eliminou o Bahia da Copa do Brasil. Foram seis partidas pelo Campeonato Baiano, três pela Copa do Nordeste e mais uma pela Copa do Brasil (2x0 no Sergipe) sem sofrer gol.

Apesar da boa fase, Jean deve ganhar concorrência em breve. Em entrevista ao Programa do Esquadrão na segunda-feira (17), o vice-presidente Pedro Henriques reafirmou que o tricolor pretende contratar um goleiro para a disputa da Série A, que começa no dia 13 de maio, data em que o Bahia enfrenta o Atlético-PR na Fonte Nova.

No atual elenco, Jean tem a concorrência de Anderson. Deijair, promovido da base em janeiro, é o terceiro goleiro. Douglas Pires tem contrato, mas está fora dos planos da comissão técnica.

Considerado no Fazendão uma grande promessa da base tricolor, Jean também foi vice-campeão mundial sub-20 em 2015 e fez parte, como suplente da lista de convocados, do grupo medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br