Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

As ótimas exibições pela Seleção Brasileira e pelo Barcelona credenciam Neymar a brigar pelo prêmio de melhor jogador do mundo nesta temporada. Alguns apontam Messi como o atual favorito, outros Neymar, e também tem quem fale em Cristiano Ronaldo, que não vive a melhor temporada, mas ainda pode brilhar e ganhar força, principalmente se o Real Madrid conquistar títulos. Griezmann, Luis Suárez, Lewandowski e Aubameyang são outros cotados.

No entanto, muitos ainda acreditam que Neymar não vai ganhar a Bola de Ouro enquanto for tido como herdeiro de Messi no Barcelona, ao invés de superestrela e protagonista único de uma equipe. O craque brasileiro comentou a situação.

"Não penso em ser o melhor do mundo, não é algo que eu priorizo. Claro que ganhar a Bola de Ouro é um sonho muito grande, mas isso vem naturalmente. Não importa o lugar em que eu esteja, ou com quem eu esteja, se é como melhor do time ou não é, e sim o meu jogo dentro de campo. Se eu estiver bem, as coisas vão acontecer. Eu estou me sentindo muito bem no Barcelona, estou feliz aqui, e todo jogador gosta de jogar com grandes jogadores", disse o astro, em entrevista ao Esporte Interativo.

 

 
Banner
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br