Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O primeiro reforço do Vitória para o Campeonato Brasileiro está fechado. A partir de maio, o volante Fabinho desembarca em Salvador para fazer exames e assinar contrato.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do rubro-negro, Sinval Vieira. “Com o jogador, já está tudo certo. Com o agente dele, tudo certo. Com o Internacional, também. Só falta realmente ele vir para Salvador, fazer alguns exames e assinar. Ele fica conosco até dezembro”, explicou ao CORREIO.

Fabinho só assinará contrato com o clube a partir de maio porque não pode mais ser inscrito no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, nem na Copa do Brasil.

Ainda de acordo com Sinval, a contratação do jogador foi acertada logo porque o clube não espera mais contar com José Welison esse ano, já que o atleta teve uma lesão no ligamento do joelho. “Nós íamos começar a fechar as contratações só em maio, porque estamos focados nesse momento das decisões que vamos ter, mas procuramos logo ele por causa da lesão de José Welison. Sabemos que é difícil que ele volte a jogar esse ano, aí adiantamos”, explica.

Velhos conhecidos
Fabinho pertence ao Internacional e chega ao Vitória por empréstimo. O atleta é um dos remanescentes do rebaixamento do clube gaúcho à Série B - na competição, ele atuou em 24 das 38 rodadas. Pouco utilizado por Antônio Carlos Zago, não chegou nem a ser inscrito para disputar o Campeonato Gaúcho e só entrou em campo com o colorado duas vezes esse ano, sendo apenas um de titular, ambos pela Copa do Brasil.

Fabinho é um velho conhecido do técnico Argel Fucks. Os dois já trabalharam juntos no próprio time gaúcho na temporada passada.

Ó que chama atenção em Fabinho é que, como o próprio José Welison, além de atuar no meio-campo, ele também costuma ser improvisado de lateral-direito.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br