Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Marcelo Guimarães Filho retornou ao cargo após decisão do desembargador Gesivaldo Brito (Luciano da Matta | Ag. A Tarde.)
Marcelo Guimarães Filho retornou ao cargo após decisão do desembargador Gesivaldo Brito (Luciano da Matta | Ag. A Tarde.)

Na madrugada desta quarta-feira, 7, a liminar que suspendeu a eleição para presidente no Esporte Clube Bahia e colocou o advogado Carlos Rátis como administrador do clube foi cassada.

Com a decisão do desembargador Gesivaldo Brito, Marcelo Guimarães Filho, que estava fora do cargo devido a acusação de irregularidades na entrada de novos nomes para o Conselho Deliberativo do Clube, volta a ser presidente.

Ainda não há informações se haverá continuação da eleição, que aconteceu na última terça-feira, 6, até ser interrompida pela liminar. Mas o clube garante que mais de 200 dos 300 conselheiros votaram, o que possibilitaria a legalidade da votação.

Pela sua conta do Twitter, Marcelinho comemorou a decisão: "Conseguimos revogar a decisão anterior! Vamos seguir trabalhando! Quero agradecer a todos os torcedores que me deram apoio! O momento é de união! A responsabilidade é grande agora. Não podemos pensar em nada mais que não seja Libertadores, Sul Americana!"

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br