Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

O título deste texto reflete o espírito do Vitória nesta reta final de Série B. É tudo ou tudo mesmo, torcedor rubro-negro. O primeiro passo para o Leão atingir a Série A em 2012 é vencer os seus dois jogos. Hoje contra o São Caetano, às 17h no Barradão, e ASA, fora, dia 26.

A matemática do acesso é simples, mas perigosa. São necessários seis pontos e que um dos dois adversários diretos, Ponte Preta e Bragantino, não faça o mesmo.


A Ponte Preta estava bem próximo do acesso, mas não vence há quatro jogos e viu a sua situação ficar complicada. Foram dois empates e duas derrotas. Nesta reta final, pega o ABC hoje em casa e o Náutico nos Aflitos. O Vitória só precisa que a Ponte Preta empate um desses compromissos.



É mais fácil secar a Ponte do que o Bragantino. O time treinado por Marcelo Veiga vive um bom momento. Não perde há dez jogos, foram seis empate e quatro vitórias, sendo três nas últimas rodadas.

Um alento ao time rubro-negro. O último clube a derrotar o Bragantino foi o Guarani, que briga contra o rebaixamento. Mesma situação vivida pelo próximo adversário deles hoje, o ASA. Quem sabe não dá zebra em Bragança Paulista? Leão na torcida.

E tem mais um time que pode ajudar o Vitória: o Náutico, que só precisa de um ponto pra subir. Só que hoje enfrenta o Boa, em Varginha, Minas.

Se tropeçar, vai tentar confirmar a vaga na última rodada, justamente contra a Ponte, no Recife. Aí, seja qual for o resultado, um time mata o outro e o Leão sobe. O Vitória só não pode perder hoje, pois se Braga e Ponte ganharem, já era.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br