Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Jérome Le Banner, Wanderlei Silva, Rafael Cordeiro e Anderson Silva juntos nos EUA
Jérome Le Banner, Wanderlei Silva, Rafael Cordeiro e Anderson Silva juntos nos EUA

Se um Silva incomoda muita gente no MMA, quando dois se juntam fica ainda mais difícil. Anderson Silva visitou Wanderlei Silva e companhia na semana passada, em Huntington Beach, na Califórnia, para ajudar seu ex-companheiro de treinos na preparação para a luta deste sábado, no UFC 139, contra Cung Le.

O site do UFC divulgou nesta sexta-feira algumas imagens do treino que Anderson participou. O campeão dos médios aproveitou para elogiar o "Cachorro Louco", que fez sucesso no Japão como campeão meio-pesado do Pride e ajudou a abrir as portas para os lutadores brasileiros no MMA.

"Estou superfeliz de estar aqui. O Wanderlei fez parte de toda a minha trajetória, não tem muito o que falar. É um cara que, se a gente está aqui hoje, deve isso a ele. Mudou a história, é um cara que merece todo nosso respeito, e a gente tem que se colocar à disposição para ajudar. É o Brasil sendo representado por nós no mundo todo", disse o "Spider".

Anderson e Wanderlei foram companheiros de treinos na academia Chute Boxe, em Curitiba. Lá também treinavam os irmãos Mauricio "Shogun" e Murilo "Ninja". As informações são da SporTV.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br