Galeria de fotos

Não perca!!

Educação

Estudantes podem se candidatar até o dia 31 de março (Foto: Luka Santos/G1)
Estudantes podem se candidatar até o dia 31 de março (Foto: Luka Santos/G1)

O governo da Bahia lançou o programa Mais Futuro que, visa através de bolsas e estagio, dar assistência estudantil a universitários que se encontram em condições de vulnerabilidade socioeconômica, nas universidades públicas estaduais (Uneb, Uefs, Uesb e Uesc).

São ofertados estágios e auxílio financeiro, este no valor de R$ 300 ou R$ 600 mensais. O primeiro valor é destinado a universitários que estudam a até 100 quilômetros da sua cidade de origem. Já o segundo é para aqueles que moram em cidades a mais de 100 quilômetros de distância do campus onde estão matriculados. Estando dentro do perfil do programa, o estudante poderá receber o auxílio desde o primeiro semestre até completar dois terços do curso.

Outro benefício importante do projeto que busca ajudar os estudantes a continuarem seus estudos, é que no terço final da graduação, os beneficiários terão a opção e prioridade para ingressar em vagas de estágio de nível superior ofertadas por órgãos e secretarias do Governo do Estado. Os estudantes que já estão na fase final do curso e atendem aos critérios também podem ingressar no programa, já na fase do Estágio.

Para participar, o estudante deve acessar o site maisfuturo.educacao.ba.gov.br. Em caso de dúvidas, deve entrar em contato com a Central de Atendimento, através do telefone 0800 071 8956.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br