Galeria de Fotos

Não perca!!

Educação

(foto/Google)
(foto/Google)

Cerca de 52 mil candidatos fazem neste domingo (11) e segunda-feira (12), o vestibular 2012 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Os inscritos devem acessar seus locais de prova nos endereços eletrônicos www.vestibular.uneb.br e www.consultec.com.br. As provas serão aplicadas em 35 estabelecimentos da capital e 64 do interior do estado, em todas as 24 cidades onde a universidade possui campus. Os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, e os exames terão início às 8h.

No primeiro dia, os candidatos farão, além de uma redação, provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), com duração máxima de 4h30. Na segunda, terão 4h para resolverem os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

É obrigatória a apresentação de um documento de identificação original (o mesmo utilizado na realização da inscrição), que deve conter impressão digital, fotografia recente e estar em bom estado de conservação, ou carteira de habilitação (desde que esteja dentro do período de validade).

A prova de habilidade específica, segunda etapa do certame exclusiva para concorrentes ao curso de design, será realizada no dia 15 de janeiro. Já o resultado final do vestibular deverá ser divulgado no dia 30 de janeiro.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br