Galeria de fotos

Não perca!!

Educação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) começa a inscrição para os candidatos que pretendem pedir a isenção da taxa do vestibular 2012.2 na segunda-feira (12). Os interessados têm até o dia 18 de março para realizar a inscrição, que será feita exclusivamente pela internet, no portal da Uefs.

A Universidade divulgou que são oferecidas 2.500 isenções para candidatos que cursaram as três séries do ensino médio ou equivalente em escolas da rede pública de ensino, que não possuem diploma de nível superior e que não estejam matriculados em nenhuma faculdade. De acordo com a Uefs, os servidores das quatro universidades públicas estaduais da Bahia (Uefs, Uesb, Uesc e Uneb) e seus dependentes diretos têm a isenção para o vestibular 2012.2 garantida.

Segundo a instituição de ensino, o calendário do programa de isenção prevê a divulgação do resultado parcial no dia 20 de março. Após essa etapa, os candidatos pré-selecionados devem entregar os documentos exigidos em edital entre os dias 21 e 23 de março, na Coordenação de Seleção e Admissão, Prédio da Administração Central, Ala B, no Campus Universitário, das 8 às 12h e das 14 às 17h.

O resultado final com a lista de isentos será divulgado no dia 12 de abril. A Uefs informou que os beneficiados na lista final devem se inscrever no processo seletivo no período de 25 de abril a 17 de maio também pela internet.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br