Galeria de fotos

Não perca!!

Educação

Ao todo, 96 unidades escolares da cidade receberão cerca de 50 mil estudantes
Ao todo, 96 unidades escolares da cidade receberão cerca de 50 mil estudantes

Após o recesso dos dias de Carnaval, as aulas da rede municipal de ensino de Camaçari foram retomadas nesta quinta-feira (23/02). Ao todo, 96 unidades escolares da cidade receberão cerca de 50 mil estudantes.

Para o secretário de Educação, Luiz Valter Lima, as expectativas para o ano letivo são as melhores possíveis: “Sempre nutrimos o desejo de melhorar em todos os indicadores, não só qualitativos, mas também quantitativos, além de infraestrutura, experimentação de novos projetos, dentre outras coisas”.

De acordo com a Ascom/PMC, a rede de ensino do Município conta com 1.873 professores que atendem desde a educação infantil até o 9º ano do ensino fundamental, passando pela Educação de Jovens e Adultos (EJA). A novidade este ano ficou por conta da iniciativa da Prefeitura de entregar netebooks a todos os docentes, com o objetivo de promover a inclusão digital e equipá-los com ferramentas educacionais para serem utilizadas em salas de aula.

Além disso, os alunos serão beneficiados com uma melhora da merenda escolar, fardamento, mochila e tênis, conforme frisado pelo prefeito Luiz Caetano em entrevista recente ao CFF.

Saiba mais sobre: Educação

Luiz Valter Lima, secretário de Educação (foto/CFF/Marcelo Franco)
Luiz Valter Lima, secretário de Educação (foto/CFF/Marcelo Franco)

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br