Galeria de fotos

Não perca!!

Educação

Aprender um segundo idioma como a língua inglesa pode trazer muitos benefícios para quem quer ingressar no mercado de trabalho, mas às vezes é uma realidade distante, principalmente para os estudantes da rede pública de ensino.

Uma parceria entre a Acbeu (Associação Cultural Brasil - Estados Unidos) e a Embaixada americana vai oferecer gratuitamente 100 vagas no projeto Accesses - Acesso ao Futuro. Este ano o projeto vai contemplar estudantes do ensino médio das escolas estaduais Thales de Azevedo, Raphael Serravale, Odorico Tavares e José Tobias Neto.

A seleção acontece ainda este mês de fevereiro, primeiro nas escolas e depois na Acbeu. Um bom rendimento escolar, carência financeira e participação em projetos comunitários serão critérios de seleção para conquistar uma das vagas. Os alunos também precisam apresentar nas escolas uma cópia da conta de luz e comprovante de renda dos pais.

O curso tem duração de dois anos, com carga horária de 480 horas e um quadro de atividades completo que vai além da sala de aula. Programa de sucesso em outros países da América Latina, o Access promove aulas gratuitas de inglês, além de atividades extra curriculares como clubes de conversação e de teatro, estratégias de aprendizagem, aulas de reforço, palestras e participação em projetos comunitários.

As aulas estão previstas para começarem na primeira quinzena de março.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br