Galeria de fotos

Não perca!!

Educação

Começou hoje (06/02) o curso do aplicativo BrOffice edo sistema operacional Linux, promovido pela Prefeitura de Camaçari, através da Secad (Secretaria da Administração). A iniciativa oferece mais comodidade ao servidor no aprendizado das novas ferramentas tecnológicas.

A capacitação, que integra o Projeto Prata da Casa, é ministrada por servidores municipais no laboratório de informática da Semu(Secretaria da Mulher), e tem carga horária de 15 horas/aulas, entre atividades teóricas e práticas.

A iniciativa, que já contemplou mais de 400 funcionários, beneficia nesta fase mais 26 servidores públicos, divididos em duas turmas. “Através das capacitações é possível melhorar o nível de conhecimento e a qualificação dos servidores municipais”, informa Telma Oliveira, gerente da Gedes (Gerência de Carreira eDesenvolvimento de Pessoal).

Participando pela segunda vez de um curso do Prata da Casa, Joseane Silva Cruz, que atua no setor pessoal da Secad, acredita que ocurso vai lhe acrescentar importantes conhecimentos para desenvolvimento do trabalho. A servidora já participou do curso de atendimento ao público.

Funcionária da Defesa Civil, Luciene Souza, também participa pela segunda vez de uma capacitação. “Já conclui o curso de primeiros socorros e agora estou fazendo este que me oferece uma grande oportunidade de qualificação”.

Os servidores interessados em participar dos cursos devem se inscrever através do portal da Prefeitura, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br, ou de forma presencial na Gedes, localizada na rua Francisco Drummond, no edifício Alzira Dias (antigo Hotel Guarajuba). Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas através do telefone 3644-5775.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br