Galeria de Fotos

Não perca!!

Educação

Por conta da paralisação parcial da Polícia Militar no estado da Bahia, as escolas particulares de Salvador - que começariam o ano letivo nesta segunda-feira, 06 - decidiram adiar o início das aulas e apenas começar o ano letivo após o fim da greve. Já as escolas estaduais mantiveram o início do ano letivo, mas a maioria sos alunos não compareceram as aulas. Ao todo, a rede estadual reúne aproximadamente um milhão de estudantes e pouco mais de 40 mil professores.

Seguindo a orientação do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia (Sinepe), os colégios Antônio Vieira, Anchieta, São Paulo, Marista, Cândido Portinari,  Oficina, Mendel, Sacramentinas, Módulo, Sartre COC, Isba informam através de comunicados oficiais, que irão suspender as aulas nesta segunda, retornando às atividades normais apenas após o fim da greve de PMs.

Ensino Superior
As faculdades de Salvador também decidiram cancelar as aulas por motivo de segurança. Dentre as instituições de ensino que fecharam as portas por conta da greve estão Unifacs, FTC, Área 1, Unime e Unijorge.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br