Galeria de fotos

Não perca!!

Educação

A UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Camaçari realiza o processo seletivo para o curso de Licenciatura em Letras, na modalidade de Ensino à Distância, no dia 12 próximo, das 9h às 13h, na Cidade do Saber. Ao todo, foram inscritos aproximadamente 135 candidatos para 25 vagas.

A Seduc (Secretaria da Educação), em parceria com a UAB, tem como objetivo ampliar as opções de cursos de graduação e pós-graduação no Município. Para maiores informações sobre o vestibular, acesse o endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br ou ligue para (71) 3644-1631, ramal 259.

Atualmente, o Pólo de Camaçari disponibiliza cursos de graduação em Letras, Matemática, Pedagogia, Computação, Administração Pública, Sistema de Informação e Geografia. Além de oferecer cursos de pós-graduação e extensão nas áreas de Saúde, Gestão Pública Municipal e Educação.

A previsão é de que as aulas comecem no segundo semestre, em agosto. A primeira lista de aprovados será divulgada no dia 22 de fevereiro. Caso as vagas não sejam preenchidas, as datas de publicação da segunda e terceira lista estão marcadas para 5 e 15 de março.

Os cursos do Pólo da UAB de Camaçari são desenvolvidos graças à parceria entre a Prefeitura de Camaçari, a UFPB (Universidade Federal da Paraíba), UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco), UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto), UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), UNEB (Universidade do Estado da Bahia) e UFBA (Universidade Federal da Bahia).

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br