Galeria de fotos

Não perca!!

Educação

A Prefeitura de Camaçari, em parceria com a Seduc (Secretaria da Educação), realiza até o dia 25 de janeiro as matrículas da rede municipal de ensino. Com objetivo de garantir acesso a todas as crianças e jovens do Município, a Prefeitura está disponibilizando mais de 50 mil vagas, sendo 2 mil para novos alunos.

Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis pelos alunos devem procurar a secretaria da escola mais próxima de sua residência e apresentar o histórico ou atestado escolar, comprovante de residência, original e fotocópia da certidão de nascimento ou identidade, duas fotos 3x4 recentes e cartão de vacina do estudante.

O início das aulas está previsto para o dia 6 de fevereiro, após a realização da Jornada Pedagógica, que reúne mais de 2 mil professores da rede municipal de ensino para definir o planejamento pedagógico para o ano de 2012.

A novidade deste ano é a implantação da Escola Paulo Freire, localizada no bairro da Nova Vitória, que compõem o projeto Bairro Educador, onde serão atendidos alunos do 1° ao 7° ano.

Os pais que não conseguirem vaga na unidade escolhida deve se dirigir a outra escola ou procurar a Seduc, onde será encaminhado para uma unidade que tenha vaga. Para mais informações sobre as matrículas, entrar em contato com a Secretaria da Educação, através do telefone 3621-6651.

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br