Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Economia

Cada aeronave tem capacidade de transportar aproximadamente 190 passageiros (Foto: Reprodução)
Cada aeronave tem capacidade de transportar aproximadamente 190 passageiros (Foto: Reprodução)

Começa a operar nesta sexta-feira, 27, o primeiro voo que liga o Chile a Salvador. A linha faz parte da JetSmart, empresa aérea de baixo custo, que vai ofertar passagens a partir de R$ 299. O voo tem chegada prevista à capital baiana para às 11h35.

Conforme a empresa, a expectativa é de que sejam transportados 33 mil passageiros por ano para Salvador. A capital baiana contará com três frequências semanais, às terças, sextas e aos domingos, durante o verão, e duas no restante do ano.

O serviço oferecido pela JetSmart possui seis Airbus A320neo. Os passageiros poderão realizar voos diretos, sem escalas, para Salvador, a partir de Santiago, capital chilena. Cada aeronave tem capacidade de transportar aproximadamente 190 passageiros.

“A negociação de novos voos é fundamental para que mais turistas venham nos visitar e conhecer os muitos encantos que esta terra possui”, pontuou o secretário estadual do Turismo(Setur) , Fausto Franco.

Os primeiros passageiros serão recebidos com um receptivo organizado pela Setur, com a presença de baianas e capoeiristas.

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br