Galeria de fotos

Não perca!!

Economia

O pagamento também pode ser dividido em três parcelas, com vencimento da primeira também nesta quarta
O pagamento também pode ser dividido em três parcelas, com vencimento da primeira também nesta quarta

Os contribuintes que possuem veículos com placas de final 6 podem quitar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto até esta quarta-feira (28).

Segundo a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA), o pagamento também pode ser dividido em três parcelas, com vencimento da primeira também nesta quarta. Quem abrir mão do desconto e do parcelamento tem até 31 de agosto para pagar.

A quitação pode ser realizada em agências ou caixas eletrônicos do Banco do Brasil, do Bradesco ou do Bancoob, com o número do Renavam em mãos. A Sefaz ainda alerta que os donos de veículos com placas de finais 3 e 4 que parcelaram o valor, devem pagar a terceira cota até dia 29 de junho, para final 3, ou dia 30, para final 4

Nesses mesmos dois dias ocorre o vencimento os prazos para pagamento em cota única, sem desconto, do imposto devido pelos veículos com placas de final 3 e 4, já os os contribuintes com veículos de placa final 5, que optaram pelo parcelamento, devem quitar a segunda cota até o dia 29. 

As datas de vencimento para as demais placas podem ser consultadas no calendário do IPVA 2017, disponível no site da Sefaz-Ba (www.sefaz.ba.gov.br), basta clicar na aba Inspetoria Eletrônica e em seguida em IPVA. Vale lembrar que o pagamento é integrado, sendo assim necessário quitar ainda a taxa de licenciamento e eventuais multas relacionadas ao Renavan informado. O Sefaz não encaminha aos contribuintes boleto de pagamento do imposto. Dúvidas podem ser tiradas através do número 0800 071 0071.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br