Galeria de fotos

Não perca!!

Curiosidades

Outro assunto que chamou a atenção na entrevista foi sua relação com Bruna Marquezine.
Outro assunto que chamou a atenção na entrevista foi sua relação com Bruna Marquezine.

Considerado o maior fofoqueiro do Brasil, Léo Dias resolveu contar algumas coisas durante a sua participação no programa "Sensacional",  da RedeTV, que irá ao ar nesta quinta-feira (21). Entre os assuntos revelados pelo apresentador do 'Fofocalizando', do SBT, e colunista do jornal O Dia, estão os affairs vividos por Anitta.

Os romances da cantora, inclusive, estarão na biografia não autorizada que ele está produzindo sobre ela. Porém, na entrevista, Léo decidiu adiantar que a funkeira já se envolveu com famosos como Luan Santana e Bruno de Luca. "Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro – , Bruno de Luca, Lewis Hamilton", afirmou.

Procurada pelo UOL, Anitta se manifestou sobre a declaração: "Tudo que é escrito ao meu respeito as pessoas decidem se querem acreditar ou não. Foi e sempre será assim. Não tenho controle sobre isso", declarou sem confirmar ou negar o que foi dito.

Outro assunto que chamou a atenção na entrevista foi sua relação com Bruna Marquezine. Léo Dias explicou porque a atriz é um dos principais alvos das suas críticas. "A Bruna [Marquezine], não é que eu não gosto, a questão é que hoje ela está se achando. Você tem que lembrar que a vida dá voltas, então não seja soberba. A Bruna está se achando e pode se achar, ela namora o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas", comparou.

Ele ainda comparou a namorada de Neymar Jr. a Marina Ruy Barbosa. As duas contracenam em "Deus Salve o Rei". "A Marina é educada, tem berço, saber dar atenção à imprensa, sabe o valor da imprensa... A Bruna, não. Sabe qual é a maior prova disso? Quem faz mais comercial? A Marina! Ela faz comercial de carro, de banco, está rica fazendo comerciais", completou.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br