Galeria de fotos

Não perca!!

Curiosidades

O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo. Segundo informações do G1, o artista também foi denunciado pela mulher Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, por agressão, de acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Horas depois de ser detido, Naldo pagou fiança e foi solto.

A Mulher Moranguinho denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Ela relatou que, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Na delegacia, Ellen revelou que as agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes. O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque "cansou" das agressões. Depois da denúncia à Deam, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta.

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br