Galeria de fotos

Não perca!!

Curiosidades

Deborah Secco voltou a chamar atenção após dar outra declaração polêmica. Desta vez, ela afirmou que para a mulher não ser traída, ela precisa transar com o marido mesmo sem vontade. A fala da atriz foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, durante o programa "Fofocalizando", desta segunda-feira, 9.

“Você pode estar com preguiça, dor de cabeça… mas se você não namora com o seu homem, outra pessoa vai lá e faz. Homem jamais fica sem sexo”, disparou Deborah.

No Twitter, alguns internautas criticaram a postura da atriz e consideraram o comentário como uma declaração machista. "A Deborah Secco calada é uma poeta. Melhor tomar cuidado e pensar mil vezes antes de sair por aí falando esse tipo de merda. Que absurdo", disse um seguidor. "Deborah Secco falando que homem não vive sem sexo. Amém que namoro mulher", ironizou outra.

Em agosto deste ano, ela revelou ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que já traiu todos os ex-namorados, menos o atual marido Hugo Moura, com quem está junta desde 2015.

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br