Galeria de fotos

Não perca!!

Curiosidades

Maurício Gentil, pai da jornalista Fernanda Gentil, falou do processo de descoberta da orientação sexual da filha no programa Encontro com Fátima Benardes nesta quinta-feira (21).

“Ela me contou pelo WhatsApp à noite. Eram 23h e me mandou uma mensagem”, disse. “Não foi uma aceitação instantânea. Eu passei por um processo durante um tempo. Porque eu passo por um processo desde que a Fernanda e o Felipe nasceram, que é de aprender a ser pai. A lição mais bonita da minha vida. E eu aprendi, com vários eventos da minha vida, que uma das artes de ser pai é não colocar a nossa verdade no mundo deles, mas aceitar a verdade deles para o nosso.”

O depoimento do pai da jornalista emocionou o ator Hugo Bonemer, que também participava do programa.

"Tenho um princípio de que as pessoas devem se amar livremente, honestamente, com respeito e carinho. Pedi a Fernanda que esperasse um pouco, queria passar por um processo de digestão da situação. Não seria hipócrita de dizer: 'Minha filha, uhu. Sempre quis', mas aconteceu e no meu aprendizado coloquei mais um ponto: vou aprender a ser pai hoje, amanhã e sempre", disse.

Fernanda Gentil havia acabado de se separar quando assumiu, em 2016, um relacionamento homoafetivo com a jornalista Priscila Montandon. A jornalista foi elogiada pelo sogro. “É uma pessoa maravilhosa, fácil de ser aceita. Inteligente, divertida, tem uma família excepcional. Não teve o trauma da aceitação de uma pessoa difícil. A gente diz que em dez minutos já estávamos disputando pênaltis.”

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br