Galeria de fotos

Não perca!!

Curiosidades
Em: 10/08/18 - 09:18 Fonte: El País Editoria: Curiosidades

As ‘fadas madrinhas’ que traficavam transexuais do Brasil para a Europa

Quadrilha prometia procedimentos estéticos e participação em concursos de beleza, mas entregava exploração sexual e 'escravização' de suas vítimas (Foto - Polícia Federal)

Foi apelidada de “Fada madrinha” a operação deflagrada nesta quinta-feira, 9, no interior de São Paulo, em Minas Gerais e em Goiás, contra uma quadrilha suspeita de tráfico internacional de transexuais para exploração sexual. O nome foi inspirado nas promessas que os criminosos faziam a suas vítimas, que incluíam a realização de procedimentos estéticos e o impulsionamento de uma carreira na Europa. Pelo menos 11 pessoas foram levadas à Itália em 2017 dentro do esquema.

De acordo com o Ministério Público Federal – responsável pela operação junto à Polícia Federal e ao Ministério Público do Trabalho, – os alvos dos cinco mandados de prisão utilizavam as redes sociais para aliciar transexuais com o compromisso de fazê-las participar de concursos de beleza na Europa. Proprietários de repúblicas e pensionatos, alguns dos investigados ofereciam procedimentos cirúrgicos para que as vítimas assumissem corpos femininos antes de viajarem. No entanto, para se hospedarem nos locais e financiarem a transição corporal, as vítimas adquiriam dívidas altíssimas e se tornavam prisioneiras dos criminosos, sendo mantidas em condição análoga à de escravidão. O endividamento era agravado pelo superfaturamento de intervenções estéticas e pelos altos valores cobrados para o envio das vítimas ao exterior.

As investigações apontam, segundo a PF, que as vítimas, ao chegarem à cidade de Franca, no interior de São Paulo, em busca das promessas que lhes foram feitas, também eram submetidas à exploração sexual.

A quadrilha também é suspeita de aplicar silicone industrial nas transexuais para modelagem de bocas, quadris e mamas. O emprego corporal da substância, utilizada para lubrificar máquinas e motores, é proibido pela Anvisa e pelo Ministério da Saúde, pois pode causar necrose, embolia, deformidades e até a morte. Nos casos apurados, há relatos de vazamentos do silicone e deformação corporal. As investigações indicam ainda o uso de próteses mamárias reutilizadas, vencidas ou de baixíssima qualidade nas vítimas.

Os cinco mandados de prisão preventiva e mais oito de busca e apreensão são cumpridos nos municípios de São Paulo, Franca (SP), Leopoldina (MG), Aparecida de Goiânia, Goiânia, Jataí e Rio Verde (GO).

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Em: 09/08/18 - 13:54 Fonte: DCM Editoria: Curiosidades

Veterinária quer retratação da Globo após polêmica com cão no Vídeo Show: “foi um choque”

Caso que aconteceu no Vídeo Show gerou revolta nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Felipe Pinheiro do UOL informa que uma declaração polêmica no “Vídeo Show”, na quarta-feira (8), feita pela atriz mirim Natthalia Gonçalves, de “O Tempo não Para”, caiu como uma bomba para a empresária e veterinária Patrícia Rober. No programa, a intérprete de Kika, uma das personagens do século 19, disse que para manter o cachorro Pirata tranquilo, como se estivesse congelado na trama, era dada uma anestesia.

Leia mais...
 
Em: 07/08/18 - 06:08 Fonte: DCM/Uol Editoria: Curiosidades

Mulher de Tom Veiga, o Louro José, fala sobre separação e boatos de agressão

“Só a gente sabe o que a gente viveu”, desabafou Alessandra Veiga nesta segunda-feira (6).

Alessandra Veiga se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Tom Veiga, intérprete do Louro José. Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, ela confirmou a separação e negou ter sido agredida pelo agora ex-companheiro.

Leia mais...
 
Em: 01/08/18 - 06:03 Fonte: BNews Editoria: Curiosidades

Burrada: grupo resolve passear de carro na praia e veículo é engolido pelo mar; veja vídeos

Maré destruiu o carro, que só não o arrastou por que populares o amarraram (BNews)

Três amigos resolveram fazer um passeio de carro pela praia em Salinópolis, litoral do Pará, nesta sexta-feira (27), e foram surpreendidos quando o veículo foi tomado pela água. Um vídeo (veja abaixo) mostra os amigos no carro se divertindo, enquanto iam mais longe, e a água já batendo na porta com as ondas altas.

Leia mais...
 
Em: 31/07/18 - 15:31 Fonte: DCM Editoria: Curiosidades

Maitê Proença pede indenização de R$ 500 mil a Globo na Justiça do Trabalho

  No processo que move contra a emissora, Maitê convocou a própria filha, a advogada Maria Proença Marinho, para representá-la.

Segundo publicação do Noticias da Tv, Maitê Proença abriu um processo contra a Globo e está pedindo R$ 500 mil de indenização por conta dos direitos trabalhistas não pagos ao longo dos 37 anos em que trabalhou na emissora.

Leia mais...
 
Em: 30/07/18 - 16:42 Fonte: A Tarde Editoria: Curiosidades

Patrícia Abravanel critica Silvio Santos na TV: 'Velho taradão'

 Patrícia tem criticado o pai, Sílvio Santos, pelo comportamento no programa

Patrícia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, explicou algumas críticas que tem feito ao comportamento de seu pai no ar durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos do último domingo, 29.

Leia mais...
 


Página 1 de 417

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br