Galeria de fotos

Não perca!!

Ciência e Tecnologia

Mudança deve ser liberada em breve para iOS e Android
Mudança deve ser liberada em breve para iOS e Android

O WhatsApp está testando uma nova função para os seus grupos - segundo a empresa, existem atualmente mais de 1 bilhão deles na plataforma. A novidade será nas repostas: o WhatsApp terá um botão "responder de forma privada" para dizer algo especificamente a algum contato do grupo.

Segundo WABetaInfo, o app vai abrir uma conversa particular entre você e o usuário, citando a mensagem do grupo, permitindo responder privadamente algo dito em público.

O recurso apareceu no código do WhatsApp Web e já está disponível nas versões beta do Windows Phone. A expectativa é que iOS e Android logo recebam a novidade.

O WhatsApp fez mudanças recentes dando mais poderes aos administradores de grupos, que vão poder barrar outros usuários de enviarem mensagens, habilitando modo de somente leitura, função similar a uma existente do Telegram. Os administradores também poderão impedir outros membros comuns de alterarem o assunto, ícone e descrição de um grupo. Essas mudanças também já estão disponíveis nos betas do iOS e Android e na versão final do Windows Phone.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br