Galeria de fotos

Não perca!!

Ciência e Tecnologia

Novidade permite buscar oportunidades em praticamente todos os principais sites do ramo
Novidade permite buscar oportunidades em praticamente todos os principais sites do ramo

A procura de um novo emprego ficou mais fácil. O Google lançou nesta terça-feira (20) um novo recurso de pesquisa de vagas diretamente em sua ferramenta de busca que permite procurar por oportunidades em praticamente todos os principais sites do ramo, como LinkedIn, Monster, WayUp, DirectEmployers, CareerBuilder, Facebook e outros. Tudo isso em poucos cliques.

A ideia é oferecer aos candidatos uma maneira fácil de ver quais empregos estão disponíveis sem que eles precisem acessar vários sites. Com esta nova funcionalidade, a página de resultados da pesquisa irá mostrar uma ampla gama de vagas adequada à procura. A partir daí, o internauta pode refinar sua consulta para incluir apenas oportunidades em tempo integral, por exemplo.

Também é possível filtrar vagas por setor e local de atuação. Depois de encontrar resultados que o interesse, o usuário pode ativar as notificações para receber um alerta imediato quando uma nova oportunidade que corresponde à consulta personalizada for divulgada.

Quando o usuário encontrar a vaga ideal ao seu perfil, o Google irá direcioná-lo para o site da empresa para iniciar o processo de inscrição. Por ora, o recurso só está disponível no idioma inglês.

''Se você é um adulto jovem procurando seu primeiro emprego, um veterano que espera aproveitar sua experiência de liderança na vida civil ou um pai procurando um emprego com um melhor salário para apoiar uma família em crescimento, esperamos que esta nova experiência no Google ajude a tornar a pesquisa de trabalho mais simples e eficaz", informou a empresa.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br