Galeria de fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

O estado de saúde do cantor Netinho ainda é grave e inspira cuidados. Na noite desta terça-feira (07), Gegê Magalhães, empresário do artista, usou seu perfil na rede social para dar mais detalhes sobre a saúde do baiano.

"Amigos venho informar a todos que NETINHO esta ainda na UTI e segundo o medico Jorge Bastos o mesmo já apresentou melhoras essa tarde. Como foi noticiado, o quadro é grave mas com completa chance de recuperação", disse ele.

Gegê aproveitou o momento também para desmentir os rumores que circularam nas redes sociais, de que o cantor havia falecido. "Precisamos agora acabar com esses boatos mentirosos de falecimento que muito nos deixa triste e mandar energias positivas. Se cada um contribuir com uma oração vai estar ajudando nosso Netinho a melhorar o quanto antes. DEUS e NOSSA SENHORA ABENÇOE A TODOS", completou.

Fontes ligadas ao iBahia dão conta que o artista melhorou significamente na manhã desta quarta-feira (08) e que quadro se estabilizou. Uma equipe médica de São Paulo chegou a Salvador para avaliar o estado de saúde dele e uma possível transferência para a capital paulista.

Veja também:
Ivete Sangalo visita Netinho no hospital: "rezei ao lado dele"
Estado de saúde de Netinho piora; cantor respira com ajuda de aparelhos

É aguardado nesta quarta um novo boletim médico. A equipe que trabalha diretamente com o cantor se pronunciou através do perfil oficial de Netinho no Instagram. "O cantor Netinho permanece internado na UTI do Hospital Aliança e continua sendo atendido pela equipe médica do Dr. Jackson Noya. Um novo boletim médico será divulgado amanhã. Agradecemos a atenção, carinho e orações de todos", disse o comunicado postado na noite de terça.

Antes do estado de saúde do cantor ter se agravado, a produção chegou a divulgar uma mensagem em que dizia que ele seria transferido da UTI para o quarto, em breve.

Saúde debilitada
Para quem não acompanhou, em meados de abril o cantor sentiu dores após fazer exercícios físicos e foi levado ao hospital. Na terça-feira (23), quando recebeu alta, ele voltou ao Aliança se queixando de fortes dores abdominais e foi internado.

O artista chegou a ser submetido a um exame de imagem, que detectou a presença de micronódulos no fígado. Os médicos realizaram uma biópsia para retirar uma amostra do material encontrado para análise, mas durante o procedimento uma artéria se rompeu e ele foi submetido a uma pequena cirurgia, que o deixou na UTI. Um boletim médico divulgado pelo hospital no dia 28 de abril informava sobre um tumor benigno raro no fígado, mas que Netinho estava fora de perigo.

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Enquete

Quem você quer na Presidência?
 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br