Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Motorista perdeu três pneus, em dois dias seguidos, após cair em buracos, na Avenida Jorge Amado, nas imediações do Hospital Geral de Camaçari (HGC) (Foto: Reprodução)
Motorista perdeu três pneus, em dois dias seguidos, após cair em buracos, na Avenida Jorge Amado, nas imediações do Hospital Geral de Camaçari (HGC) (Foto: Reprodução)

Imagine a cena: três pneus estragados, em dois dias seguidos, por causa da falta de manutenção adequada das vias da cidade. Pior: de uma via que permanece em obras há vários meses. De acordo com um vídeo enviado para a equipe do Camaçari Fatos e Fotos (CFF), um motorista perdeu três pneus, em dois dias seguidos, após cair em buracos, na Avenida Jorge Amado, nas imediações do Hospital Geral de Camaçari (HGC).

"Eu vou passar esse vídeo para os veículos de comunicação do município, pra ver se a Prefeitura toma uma iniciativa. Não tem condições de a gente que é trabalhador ficar aqui, de noite, exposto ao risco de um assalto, exposto ao risco de vários tipos de acidente... Não tem condição de a gente ficar aqui, em via pública, perdendo pneu, por conta de obra da prefeitura. Não tem condição. É lamentável, isso", afirma o homem, mostrando os dois pneus do lado direito do veículo murchos, aparentemente rasgados.

Ainda de acordo com o vídeo, no dia anterior ele tinha passado por situação parecida, perdendo um pneu do próprio carro. Só para se ter uma ideia, pneus aro 13 novos - os usados em carros de passeio - de boa qualidade, custam entre R$ 180 e R$ 200. Ou seja, por causa da falta de manutenção e se sinalização adequada nas vias, o homem agora terá um prejuízo financeiro em um valor que daria para alimentar uma família de quatro pessoas com os itens da cesta básica durante um mês inteiro.

Paralelo à falta de manutenção das vias, a Prefeitura de Camaçari segue inaugurando praças e espaços de lazer, ao mesmo tempo em que pública decretos proibindo aglomerações nesses mesmos espaços. Fica o espaço aberto para que a Prefeitura, caso queira, explique à população os critérios para estabelecer o que é prioridade nesses tempos de pandemia.

Vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br