Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

O processo aberto que não atender aos requisitos no prazo de 90 dias será arquivado (Foto: Reprodução/Ascom-PMC)
O processo aberto que não atender aos requisitos no prazo de 90 dias será arquivado (Foto: Reprodução/Ascom-PMC)

A Superintendência de Transito e Transporte de Camaçari (STT) deu início ao processo de Renovação de Alvará de Circulação para mototaxistas, competência 2021. A ação iniciou nesta segunda-feira (05) e vai até 30 de setembro.

Para ter a autorização de circulação, o condutor precisa ir até a sede da STT, na Avenida Jorge Amado, Loteamento Espaço Alfa, Jardim Limoeiro, sem número e apresentar os seguintes documentos, no setor de Protocolo:  Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atual; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com atividade remunerada; Certificado de Antecedentes Criminais; Certidão de Distribuição Criminal do 1º grau – Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), comprovante de residência atual; além de 1 foto 3×4, caso deseje alterar.

Após a verificação da documentação e autorização específica, o condutor ainda deverá submeter o veículo a vistoria. Só após a aprovação do veículo, será emitido o alvará, que tem validade de 01 ano. aprovado na vistoria, será emitido o alvará de circulação 2021 que tem validade de um ano.

A STT informa ainda que, somente a abertura do processo com a entrega dos documentos não legaliza a atividade. O processo aberto que não atender aos requisitos no prazo de 90 dias será arquivado. O horário de atendimento para entrega da documentação e abertura do processo é de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h, e na sexta-feira, das 9 às 12h.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br