Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Câmara de Camaçari (Foto: Reprodução)
Câmara de Camaçari (Foto: Reprodução)

A Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Camaçari, a ser realizada nesta quinta-feira (18), será marcada pela ausência de público no plenário. A medida, segundo informações da Casa Legislativa, integra ações de combate à Covid-19.

Protocolo parecido já havia sido adotado em diversos outros eventos da Câmara, a exemplo da cerimônia e diplomação dos eleitos em 2020, na qual foi permitido apenas o acesso de dois convidados por candidato a ser diplomado.

Live

A população que tem assinatura da TV Litorânea e aqueles que têm acesso à internet poderão acompanhar a sessão, ao vivo, pelo canal da TV Câmara Camaçari (canal 25.1 da TV Litorânea); pelo canal oficial da TV Câmara no YouTube (youtube.com/tvcamaracamacari) e também pela Fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/tvcamaracamacari).

A sessão solene marca o início da 19ª Legislatura que segue até 2024. Com a retomada dos trabalhos, as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas às terças e quintas-feiras, às 9h. Também voltarão a acontecer as audiências públicas, sessões solenes e especiais. As reuniões das Comissões Permanentes e Especiais da Casa também serão retomadas.

Defesa da população

O presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (DEM), sem falar em ideologias partidárias, disse acreditar que o trabalho dos vereadores será marcado pela união. “A pandemia veio reforçar a certeza de que a união em favor da população é fundamental para garantirmos a qualidade de vida das pessoas. Então penso que esse será um ano que seguiremos neste desafio de combater essa doença e amenizar todas as consequências negativas que ela nos traz, que vai desde o acesso aos serviços de saúde, até o agravamento de questões sociais e econômicas. Estaremos firmes nessas lutas junto ao povo de Camaçari”, concluiu.

Já o Líder da Oposição, Dentinho do Sindicato (PT) destacou que o retorno dos trabalhos legislativos tende a fortalecer a defesa dos direitos da população por parte dos vereadores.

"O retorno dos trabalhos legislativos em plenário é fundamental para complementar o trabalho que já vínhamos desenvolvendo desde o início do ano, porque agora nossas vozes em defesa dos anseios da população vão ecoar com mais força. Por isso, nós da Bancada de Oposição, estamos prontos e atentos para desempenhar nosso papel com muita responsabilidade e pautados pela vontade popular.", declarou Dentinho.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br