Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Anel viário do Viaduto do Trabalhador (Foto: Reprodução | Destaque1)
Anel viário do Viaduto do Trabalhador (Foto: Reprodução | Destaque1)

Por conta de mais uma etapa da obra de ampliação do anel viário do Viaduto do Trabalhador, a via de acesso ao Hospital Geral de Camaçari (HGC) passará a operar com apenas metade da área. A intervenção está programada para durar uma semana e começa nesta quarta-feira (13).

De acordo com a prefeitura, durante todo o período de interdição, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), vai monitorar o tráfego no local, agindo para garantir a segurança de pedestres e condutores. "Será realizada orientação para minimizar o impacto do estreitamento da via de rolamento devido à obra de drenagem.", informou o órgão.

Uma das principais mudanças no período será a transferência do ponto de ônibus para cerca de 200 metros do local atual, antes da interseção da avenida Jorge Amado com a Rua A. Além disso, a STT considera a possibilidade de maiores alteração, dependendo do clima.

O órgão informa, que pode haver alterações ainda em decorrência das condições climáticas e que as restrições estarão devidamente indicadas, conforme a sinalização vertical de obra e os dispositivos implantados na via.

Ainda de acordo com a prefeitura, a STT poderá adotar medidas emergenciais, sobre as quais não houve detalhamento, "voltadas a garantir uma melhor circulação dos veículos nas imediações da obra e a qualidade da prestação do serviço de transporte público coletivo".

Historicamente, a rotatória do HGC é um piores foco de engarrafamentos, nos horários de pico. Com a finalização do viaduto, espera-se que esse problema seja resolvido. No entanto, durante o período de interdição do acesso, é possível que a situação piore. Pelo menos será por uma boa causa.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br