Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Conforme a SSP-BA a ação localizou armas, munições e drogas com os suspeitos (Foto: Alberto Maraux | SSP-BA)
Conforme a SSP-BA a ação localizou armas, munições e drogas com os suspeitos (Foto: Alberto Maraux | SSP-BA)

Nesta terça-feira (28) o Ministério Público Estadual (MP-BA), por meio do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim), do Centro de Apoio Operacional da Segurança Pública e da Defesa Social (Ceosp), do Grupo de Apoio Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) e a Secretaria da Segurança Pública (SSP), com a colaboração da Controladoria Geral da União (CGU), deflagraram operação conjunta para capturar traficantes e homicidas foragidos.

Conforme a SSP-BA, 18 criminosos com mandados de prisão foram capturados. Além disso, a ação também localizou armas, munições e drogas com os suspeitos.

Os mandados foram cumpridos por equipes das polícias Militar e Civil em Salvador, nos bairros de Cosme de Farias, Federação, Pirajá, Uruguai, Paripe, Plataforma, Arenoso, São Cristóvão, Sussuarana e Tancredo Neves; em Camaçari, Feira de Santana, Juazeiro, Jacobina, Itapetinga e Porto Seguro.

No bairro de Tancredo Neves, na capital, policiais encontraram uma espingarda calibre 12, tabletes de maconha e uma balança, como apontam informações da secretaria.

“É o início de uma grande ação de repressão a delitos que impactam na segurança pública baiana”, destacou o promotor de Justiça Luís Alberto Vasconcelos, coordenador do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp).

Ainda durante a ação, dois suspeitos, sem mandados, também foram interceptados. Segundo a SSP-BA, um homem foi preso com uma arma de fogo e porções de droga em São Cristóvão e outro foi morto em confronto no bairro de Sussuarana, com este foram encontradas uma pistola austríaca, carregador, munições, colete balístico, porção de maconha, balança e embalagens plásticas.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br