Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Benefícios serão entregues aos pais e/ou responsáveis dos alunos devidamente matriculados nas 114 unidades da rede municipal de ensino (Foto: Reprodução | Ascom | PMC)
Benefícios serão entregues aos pais e/ou responsáveis dos alunos devidamente matriculados nas 114 unidades da rede municipal de ensino (Foto: Reprodução | Ascom | PMC)

Entre os dias 23 a 31 de julho acontecerá a quarta etapa da distribuição do Vale Merenda. Desta vez, além do ticket os estudantes da rede municipal de ensino também serão contemplados com o kit chuva, formado por três itens, sendo a capa de chuva, casaco e guarda-chuva. Os benefícios serão entregues aos pais e/ou responsáveis dos alunos devidamente matriculados nas 114 unidades da rede municipal de ensino, situadas na sede e costa de Camaçari.

Para retirar o auxílio, a Secretaria da Educação (Seduc) adotará a mesma logística que vem sendo realizada desde o início das entregas do voucher. O responsável pelo estudante será convocado pelo comitê escolar, devendo comparecer à instituição no dia e horário agendado, apresentando o documento de identificação. E como medida preventiva ao coronavírus, o cidadão deve fazer o uso da máscara facial e manter o distanciamento social. O atendimento será das 8h às 17h.

O Vale Merenda consiste na concessão do valor mensal de R$ 45, destinado exclusivamente para a compra de mercadoria do gênero alimentício. A iniciativa faz parte do projeto Mais e Melhor Educação: em Casa, como uma das principais medidas de enfrentamento à Covid-19 instituída pela administração pública.

Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, os pais podem entrar em contato com a comunicação da Seduc, por meio do número WhatsApp (71) 98793-0976. O cronograma completo com a distribuição por data e escola pode ser conferido clicando aqui.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br