Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Dupla tentou fugir atirando contra os policiais, foi atingida e, mesmo socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, não resistiu (Foto: Reprodução)
Dupla tentou fugir atirando contra os policiais, foi atingida e, mesmo socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, não resistiu (Foto: Reprodução)

Se você teve seu aparelho celular, relógio, ou carro, roubados, torcendo para que seja o que for seu esteja entre o que foi recuperado pela polícia, a hora de ter de volta seu bem é essa.

É que homens do 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari, após denúncia anônima, recuperaram relógios, 11 aparelhos de telefone móvel, e até um carro, na noite desta terça-feira, 14, nas Via Parafuso.

Segundo o comandante do 12º BPM, coronel Antônio Souza, "há uns dias estávamos recebendo informações sobre uns assaltos naquela região. Ontem, com mais uma denúncia, fomos averiguar e encontramos dois criminosos com pertences de vítimas. Um dele tinha sido preso em flagrante pelas nossas guarnições em novembro do ano passado por porte ilegal de arma de fogo e com um veículo roubado", contou o comandante do 12ª BPM, tenente-coronel Antônio Souza Sampaio Júnior.

O que você, vítima, não irá poder fazer, porém, é o reconhecimento dos criminosos, uma vez que, ao resistirem à bala a abordagem conforme a polícia usando revolveres calibre 32 e 38, os dois não conseguiram o intento e não estão mais sobre a terra, mesmo sendo socorridos ao Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Nota

Só não se esqueça que para recuperar o que lhe foi roubado não bastará chegar à delegacia dizendo “é meu”. A prova de que é seu lhe será exigida.

(Foto: Divulgação | SSP)
(Foto: Divulgação | SSP)

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br