Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Moradores de Camaçari dormem na fila em busca de atendimento no INSS (Foto: Reprodução)
Moradores de Camaçari dormem na fila em busca de atendimento no INSS (Foto: Reprodução)

Segundo beneficiários, mesmo com grande procura, apenas seis senhas são distribuídas diariamente. Além disso, eles afirmam que todo atendimento é feito por dois técnicos.

Um vídeo gravado por moradores e divulgado nas redes sociais mostra uma grande fila que foi formada por beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na porta do órgão, em Camaçari. Nas imagens, dá para ver muitos idosos, além de pessoas com deficiência.

A fila começou a ser formada por volta das 17h de segunda-feira (13). Conforme os beneficiários, há uma grande procura pelo atendimento no local mas, mesmo assim, apenas seis senhas são distribuídas diariamente.

Além disso, os beneficiários afirmam que apenas dois técnicos são disponibilizados para prestarem atendimento para a população. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Camaçari tem uma população estimada em quase 300 mil habitantes.

G1 entrou em contato com o INSS, para obter posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a última publicação desta reportagem.

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br