Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Homem, de idade e identidade desconhecidas, morreu após cair de um poste de energia elétrica (Foto: Reprodução)
Homem, de idade e identidade desconhecidas, morreu após cair de um poste de energia elétrica (Foto: Reprodução)

Nem os aletas de perigo expostos em caixas de energia de alta tensão, nem a notícia, que não são poucas, dos acidentes fatais envolvendo pessoas inabilitadas, ou descuidadas, em considerando o valor da vida, que mexeram indevidamente com fios de alta tensão, ainda mais em altura e desprovidas do menor apetrecho de segurança, foram bastante para impedir que um homem, de idade e identidade desconhecidas, perdesse a vida depois de cair dum poste de energia elétrica, depois de levar “um choque”, nesta sexta-feira, 03, em Camaçari.

O acidente, que foi registrado por um transeunte através de seu aparelho celular, ocorreu na Avenida Radial A, nas imediações do terreno baldio que há pouco mais de um mês, foi palco da morte duma ex-funcionária da Prefeitura Municipal de Camaçari, tem imagens chocantes.

O poste de onde o homem caiu fica numa área predominantemente comercial. O que não se sabe porém, é se o mesmo estava a serviço de alguém ou se subiu no equipamento por qualquer outro fim, mas um alicate caiu ao seu lado durante a queda.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foi acionado mas não houve tempo de salvar a vida do moço.

Vídeo

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br