Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Marilene Estrela, 60 anos (Foto: Reprodução)
Marilene Estrela, 60 anos (Foto: Reprodução)

Marilene Estrela, 60 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio na Avenida Radial A, no bairro do Alto da Cruz, em Camaçari, na última terça-feira (26). Informações iniciais haviam levantado suspeita de que a vítima poderia ter sido vítima de estupro, porém o Departamento de Polícia Técnica do município (DPT) não confirma o crime e afirma que “a vítima foi encontrada com as suas vestes”, blusa e bermuda e roupa íntima.

Conforme explica o DPT, nenhuma hipótese está descartada e visivelmente não há indícios de que Marilene teria sido estuprada. No entanto, foi coletado material e encaminhado para análise laboratorial. A primeira hipótese levantada é a de homicídio.

Técnicos do departamento contam que peritos precisaram tirar a roupa da idosa para verificar se haviam lesões, sendo constatadas marcas oriundas de arma branca na região do tórax. A arma do crime foi encontrada no local.

Marilene Estrela saiu de casa, no bairro da Gleba A, por volta das 8h e foi encontrada por volta das 15h44. O DPT diz que a família da vítima teria informado que ela sofria de depressão profunda.

O caso segue sendo investigado e o prazo mínimo para que o laudo técnico seja concluído é de 10 dias, podendo ser prorrogado. Nesse período, familiares serão chamados para prestar depoimentos.

Veja também:

Ex-funcionária da Prefeitura de Camaçari é encontrada morta e com sinais de estupro na Radial A

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br