Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) realizou mudanças no trânsito nas ruas e avenidas em torno da região (Foto: Reprodução | PMC)
Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) realizou mudanças no trânsito nas ruas e avenidas em torno da região (Foto: Reprodução | PMC)

Para garantir um transporte coletivo eficaz e a mobilidade urbana durante o desfile cívico nas adjacências da Avenida 28 de Setembro (antiga Radial A), palco das celebrações do aniversário da cidade, que acontece neste sábado (28/9), a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) realizou nesta sexta-feira (27/9) mudanças no trânsito nas ruas e avenidas em torno da região, além de efetuar um esquema especial para a circulação dos ônibus.

No total, 76 agentes de trânsito estarão à disposição para fiscalizar e orientar a população acerca das melhores alternativas para trafegar pelo município. A Avenida 28 de Setembro está interditada temporariamente e uma alternativa para os motoristas é seguir em direção à Avenida Tupinambás, conhecida como Radial C. Já o ponto de ônibus situado na Rua Costa Pinto foi remanejado para as intermediações da Praça Desembargador Montenegro, no Centro.

Interdições – Neste sábado (28/9), a partir de 1h até as 19h, está restrito o trafego de veículos na Avenida 28 de Setembro, na região da empresa Transrecom até a Farmácia Santo Antônio e a Avenida Concêntrica, no trecho da Clínica Meddi até o estabelecimento Monteiro Acessórios.

O motorista está proibido de estacionar na Rua Azulão, Rua Sabiá, Rua Bem Te Vi, Rua Cardeal, Rua Canário em toda sua extensão, Rua Maria Emília – trecho do Hospital da Santa Helena e Igreja Adventista do Sétimo Dia –, Rua Camaçari de Dentro, Rua Duque de Caxias em toda sua extensão, Rua da Bandeira – no percurso da antiga Esplanada e loja de materiais de construção Populage.

Também estará bloqueado para estacionamento a Rua José Nunes de Mattos, percurso entre o Centro de Formação de Condutores Metropolitano e o Banco Bradesco. A STT recomenda aos condutores que estacionem nas mediações da Avenida Camaçari, sentido Cidade do Saber e no Terminal de Integração, onde circulam os ônibus para a Costa de Camaçari. Para mais informações, o cidadão poderá acessar a portaria clicando aqui.

Ônibus Itinerantes – As rotas utilizadas pelos transportes públicos municipais também sofrem alterações, das 5h às 17h. As linhas que são atendidas pela Cooperativa Cooastac – Uneb X São Vicente X TIR; GRAVATÁ X RADIAL B X TIR; JARAGUÁ X TIR; BOMBA X CRISTO X TIR – deverão seguir pela Avenida Tupinambás (Radial C), Rua Rio Bandeira, passar pelo bairro do Triângulo e ao retornar ir em sentido a Rua Coronel Tamarindo, a Avenida Camaçari e passar pela Praça dos 46 e ir em direção ao TIR. As linhas GLEBA E VIA C X PARQUE VERDE E GLEBA E X AVENIDA OESTE terão que seguir pela Avenida Eixo Urbano Central e seguir até a Praça dos 46.

Os transportes que são administrados pela Viação Cidade Industrial (VCI) – GLEBA E VIA PHOC X TIR e SANTA MARIA VIA BURI SATUBA X TIR – deverão usar como alternativa a Avenida Eixo Urbano Central para ter acesso à Praça dos 46 e seguir pelo cruzamento da Avenida Rio Camaçari com a Avenida Concêntrica e a Rua Júlio Leitão.

Os ônibus que circulam pela Costa de Camaçari, administrados pela Cooperativa Cooperunião – BARRA DE POJUCA/MONTE GORDO X CAMAÇARI; JAUÁ/VILAS DE ABRANTES X CAMAÇARI; AREMBEPE X CAMAÇARI; BARRA DO JACUÍPE X CAMAÇARI – seguirão pela Rua Centro Comercial, Rua Eixo Urbano Central, sentido Praça dos 46.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br