Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Jauá, em Camaçari (Foto: Print | Google Maps)
Jauá, em Camaçari (Foto: Print | Google Maps)

Manifestação foi realizada na tarde deste sábado (31), na via sentido Linha Verde. Filho do casal diz que dupla armada invadiu casa, atirou no pai dele e fugiu levando os dois.

Moradores da localidade de Jauá, em Camaçari, fecharam um trecho da BA-099, conhecida como Estrada do Coco, na tarde deste sábado (31).

O ato foi realizado em protesto contra o desaparecimento de Rosenilda de Jesus Santos, de 44 anos, e Silvano Souza dos Santos, de 48, nesta madrugada. Além disso, segundo os moradores, a manifestação também é por conta de um homem que teria sido morto quinta-feira (29), na localidade.

Os manifestantes queimaram objetos na via, sentido Linha Verde. A Polícia Militar foi acionada e, momentos depois, conseguiu liberar a pista.

Casal desaparecido

Testemunhas contaram que um grupo armado teria invadido a residência do casal, atirado neles e fugido levando os corpos.

O filho do casal, que não quis se identificar, contou que dois homens armados foram os responsáveis pelo desaparecimento dos pais dele.

“Aparentemente dois rapazes entraram em minha casa, arrombaram o portão dizendo que era denúncia de droga, e meu pai abriu a janela: ‘Tenham calma, que eu vou abrir a porta’. Eles falaram: ‘Cerca a casa , que ele vai fugir’”, contou

“Meteram o pé na janela, meteram o pé na porta, pegaram meu pai e minha mãe. Minha mãe começou a clamar por Deus, pelo nome do Senhor Jesus, e chorando muito. Os rapazes pegaram minha mãe pra levar, e aí efetuaram dois disparos de arma de fogo. E meu pai gemendo de dor, depois que eles efetuaram os disparos”, acrescentou o rapaz, que ainda disse que os homens agrediram a irmão dele, que tinha uma criança no colo.

“Minha irmã entrou no quarto, pedindo para eles pararem, e ele pegou minha irmã, arremessou no chão e pisou nas costas, pisou em cima das costas dela. Ela com o menino no colo: ‘Se você levantar seu rosto, vai tomar tiro na cara', eles falaram”, afirmou o filho do casal.

A Polícia Militar, não confirma a morte das duas vítimas. Em nota, a PM informou que policiais foram acionados com informações de um sequestro em andamento, envolvendo um homem e uma mulher, na rua Dos Artistas, em Jauá.

Ainda segundo a PM, quando chegou ao local, a guarnição constatou o fato e realizou o acompanhamento dos filhos das vítimas até a 26ª delegacia para procederem com registro da ocorrência.

A PM destacou que equipes da 59ª CIPM realizaram rondas e buscas a procura das vítimas e dos suspeitos, mas que ninguém foi localizado.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br