Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

 Avenida Jorge Amado nesta quinta=feira, 14
Avenida Jorge Amado nesta quinta=feira, 14

No início do mês de fevereiro passado o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), vendo o estrago que as fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro naquele mês, que provocaram seis mortes, causaram à capital daquele estado, publicou matéria advertindo para as consequência que Camaçari viria a sofrer pela des’atenção que a prefeitura vem dispensando ao município no tocante a questão, mas a chuva rápida desta quinta-feira, 14, que denunciou que nada foi feito de lá para cá, sequer a limpeza dos bueiros, como o CFF alertou, deu uma mostra do que espera o município quando as chuvas abril a julho caírem.

A chuva desta quinta nem caiu com a força que promete para esse ano e a Avenida Jorge Amado sucumbiu. Carros boiaram deixando a deriva motoristas que se aventuraram trafegar pela via.

A ‘amostra’ de hoje deve deixar com a atenção redobrada famílias que vivem as margens imediatas do Rio Camaçari, e com as barbas de molho as autoridades cuja as quais deve recair as consequências pelo que vem aí pela frente.

É como diz o ditado, “quem não ouve aquieta ouve coitado”, ou "quem espera pra ver vê de mais".

Veja também:

Chuvas - Camaçari na fila para devastação da arborização da cidade como aconteceu com o Rio de Janeiro semana passada

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br