Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Das 41 cartas que ainda aguardavam adoção, apenas uma foi atendida (foto/CFF)
Das 41 cartas que ainda aguardavam adoção, apenas uma foi atendida (foto/CFF)

O Natal já passou, mas o que se espera é que os valores e sentimentos, tão aflorados nessa época, se estendam para todos os demais dias. Infelizmente, não é o que acontece. Exemplo disso é o fato de apenas uma carta ter sido adotada após o feriado na campanha Papai Noel dos Correios. Isso mesmo. Das 41 cartas que ainda aguardavam adoção até a última matéria publicada pelo CFF, no dia 22 de dezembro, apenas uma foi atendida.

A comparação com o ano passado chega a ser gritante. Mais de 100 crianças foram contempladas e ''apenas'' 13 pedidos não foram atendidos em 2010 . Este ano, pouco mais de 60 cartas, escritas à mão, por crianças carentes foram adotadas.

Insensibilidade? Falta de caridade, de amor ao próximo, de compaixão? Difícil encontrar explicações para o fato de tantas empresas instaladas em Camaçari não se dispuserem a comprometer muito pouco do seu orçamento para compra de computadores de brinquedo, bolas, bonecas, carrinhos, ou outro brinquedo qualquer. Mais além, o difícil é encontrar argumentos que impeçam uma pessoa de desembolsar quase nada para fazer uma criança carente feliz.

As cartas continuam à disposição na agência dos Correios, que fica localizada na rua Francisco Drumond, nº 41, próximo à Prefeitura. Quem se sentir sensibilizado pode adotar quantas cartas quiser.

Saiba mais sobre Cidade

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br