Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Clube Social de Camaçari (foto/CFF/Marcelo Franco)
Clube Social de Camaçari (foto/CFF/Marcelo Franco)

O grupo Carrefur, um dos maiores do país, estaria em negociação para a compra da área onde hoje abriga do Clube Social de Camaçari. Fala-se, segundo informação, ainda não confirmada, passada ao Camaçari Fatos e Fotos, que o valor da venda seria de R$ 10 milhões. Estaria ocorrendo nesta terça-feira, 27 de dezembro, uma reunião com o prefeito Luiz Caetano, o secretário de Habitação, Djalma Machado e dirigentes do Clube, referente à negociação.

O prefeito teria dito que a chegada do Carrefur à Camaçari valorizará ainda mais a economia do município, devido ao porte do Grupo.

Um leitor, enviou mensagem ao Mural de Recados do CFF alertando para uma questão, no entanto, que requer atenção: “Caso o Clube seja negociado, o comprador deve fazer outro clube, que satisfaça aos associados, em um lugar também apropriado, nada de dinheiro na mão de ninguém, pois o Clube não tem dono, ou melhor, todos os sócios, em dia, teriam direito”.

O CFF está monitorando esta questão e apurando mais detalhes para melhor informar aos associados e à população de modo geral.

Saiba mais sobre Cidade

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br