Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

A medida atende ao decreto, publicado no Diário Oficial do Município (Foto: Arquivo | PMC)
A medida atende ao decreto, publicado no Diário Oficial do Município (Foto: Arquivo | PMC)

A Prefeitura de Camaçari na próxima quarta-feira (27/6) vai liberar os servidores municipais às 13h, duas horas antes da partida entre Brasil e Sérvia, que acontece às 15h.  A medida atende ao decreto de nº 6892/2018, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 950, de 18 de junho, que estabelece expediente até 13h quando os jogos ocorrerem pela tarde.

Caso a Seleção Brasileira passe para a etapa seguinte, oitavas de final, e lidere o grupo E, o qual faz parte, a próxima disputa vai ocorrer no feriado de 2 de Julho, Independência da Bahia, às 11h. Já se ficar como segundo colocado, o jogo será no dia 3 de julho, no mesmo horário. Em ambas as situações, será ponto facultativo, conforme decreto municipal, que faculta o expediente se as partidas ocorrerem entre 9h e 12h.

Ainda segundo o documento, vão continuar funcionando os setores cujas atividades são essenciais para a população, a exemplo dos serviços de saúde, fiscalização e ordenamento do trânsito e transporte, trabalhos de infraestrutura, como limpeza de fossa, coleta de lixo, entre outros.

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br