Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

A doação de sangue é feita de forma rápida e segura (Foto: Agnaldo Silva)
A doação de sangue é feita de forma rápida e segura (Foto: Agnaldo Silva)

Devido à necessidade de suprir as possíveis demandas do período das festas de final de ano, o Banco de Sangue de Camaçari solicita que a população do Município intensifique a doação.

Segundo a coordenadora do Banco de Sangue, Laura Passos, o estoque da unidade está em um nível razoável, mesmo assim ela solicita aos moradores que participem da doação, “independentemente do tipo sanguíneo”.

Para ser doador é preciso ter entre 16 e 68 anos, pesar mais de 50 quilos, não estar em jejum, não ter feito consumo de bebidas alcoólicas e nem de alimentos com alto teor de gordura no dia anterior. É necessário ainda apresentar o documento de identidade.

“O processo de doação é rápido e seguro, uma vez que o material utilizado é descartável”, explica a coordenadora Laura Passos.

As doações são realizadas no Hemocentro do HGC (Hospital Geral de Camaçari), na segunda e quinta-feira, das 8h às 12h, e as terças e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações através do telefone, 3621-2277.

Saiba mais sobre Cidade

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br